sábado, 30 de novembro de 2013

                                                                Natal

- O natal já está se aproximando,Brasileiros voçes que gostam de fazer aquela ceia  de natal como essa!!
Hum,Hum,Hum, que Delícia de ceia,então siga os passos para fazer uma bela ceia de natal...
O Natal é tempo de reunir a família e os amigos em volta da mesa, mas você não precisa gastar uma fortuna para fazer uma ceia de Natal saborosa e de bom gosto.
Siga essas dicas para uma ceia de Natal que não pesa no bolso!

Além das sugestões de receitas para uma ceia econômica, confira também essas dicas que podem te ajudar a economizar durante as festas de fim de ano.
Veja a nossa coleção de receitas de Natal.

  • Compre com antencedência
    O preço dos alimentos típicos da ceia de Natal sobe conforme a data se aproxima, por isso, vale a pena planejar a sua ceia com antecedência e tirar vantagem de promoções durante o ano.
    Frutas secas, nozes e castanhas podem ser compradas com bastante antecedência e mantidas na geladeira.
    Se você tem espaço no seu congelador ou freezer, vale a pena comprar o seu peru de Natal alguns meses antes da temporada, você irá economizar bastante. Muitos supermercados têm opções de compra online, onde é mais fácil encontrar o peru fora de época.
  • Use e abuse das frutas
    Tire proveito das frutas frescas e baratas como abacaxi, melancia, laranja, banana, limão. Use-as para fazer doces e sobremesas refrescantes e também para decorar a mesa.
  • Sirva carne com moderação
    Escolha um prato principal com carne – um lombo de porco, peixe ou frango assado – e planeje o resto dos pratos com muitas verduras e legumes, que são mais em conta. As opções são inúmeras, você pode fazer um cuscuz paulista, uma massa caprichada, um risoto ou arroz de forno com bastante queijo e ervas aromáticas, ou uma deliciosa lasanha de berinjela.
  • E não esqueça de um bom vinho para acompanhar a ceia de Natal.
    Confira esses pratos vegetarianos
    Um Feliz natal e um prospero Ano Novo!
    .
     
 
 
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário