sexta-feira, 13 de setembro de 2013

^.^


#Áries Eu não pensei que fosse doer saber que agora você não me quer.
#Touro Quando você se foi chorei, chorei, chorei. Agora que voltou sorri, sorri, sou rei.
#Gêmeos Pensa em mim que eu tô pensando em você e me diz o que eu quero te dizer...
#Câncer Só amando e querendo bem.
#Leão Onde você for me leve com você....
#Virgem Quando eu chego na casa da minha namorada me dá sono, muito sono...
#Libra Não te amo, não te quero, acabou.
#Escorpião Onde está o amor que você prometeu um dia me dar?
#Sagitário Chama na buzina que ela é prima de maria gasolina.
#Capricórnio Procuro um grande amor, uma mulher cheirosa tão linda como uma flor...
#Aquário Do jeito que eu imaginei lá no sinal quando ela olhou.
#Peixes Meu negócio é putaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário